Rafaela Santos: Review: Batom Rosa Marcante, Eudora!

Review: Batom Rosa Marcante, Eudora!

Oi lindas, como estão?
Hoje eu venho com a resenha de um batom lindo que eu estou amando, simplesmente apaixonada por essa cor kkkk. Esse batom lindo é da marca Eudora da linha Soul e ele é matte \o/ vocês sabem que eu sou louca por batons nessa textura! Vamos conferir?!


Vamos começar esse review então! kkkk.. A cor desse batom é a Rosa Marcante (Muito semelhante com a cor daquele diiiiivo batom da Mac o tal do Flat out fabulous), que virou febre. Eu não tenho o da Mac, mas se você der uma pesquisada ai no google com certeza vai encontrar a comparação entre o Rosa Marcante e o Flat out fabulous, pelo o que eu pesquisei os dois são idênticos, tirando o fato do preço kkkk, por que o Rosa Marcante, custa em torno de 15,99 e o da Mac, custa uns 66,00 essa é uma opção super justa para o nosso bolso!
Mas bem, a embalagem do batom eu gostei muito, achei bem resiste, pra vocês terem noção, deixei esse batom cair 3 vezes e não aconteceu nada (para a minha sorte - de desastrada kkkk) é uma embalagem simples, mas achei super fofinha!


A cor do batom pra mim é o rosa mais lindo que eu tenho, estou enlouquecida por essa cor, e pelo o que eu vejo ele combina tanto para as branquinhas como para as negras (Em todas ele fica lindo) o acabamento dele é o que deixa ele mais bonito ainda! Sim ele é realmente matte, rsrsrs, transfere mas é matte e dura umas 5 horas nos meus lábios, só que quando eu vou comer, a cor sai do centro dos lábios (assim como a maioria dos batons) e então ele vai precisar de retoque!



Acho que esse batom varia um pouco a cor, conforme a luz, uma hora ficando mais para o roxinho outra hora ficando mais para o pink, mas o que predomina mesmo é a cor pink. Então meninas, se você gosta de batom pink e ainda não experimentou esse, eu acredito que você vai gostar dele, super vale apena!

E ai, você já tem esse batom? Qual é o seu pink favorito?
Beijokas =*

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *